quinta-feira, 1 de março de 2018

Recorramos a Ela


A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre
“Desde o dia da aparição à Bernadete, Maria naquele lugar “curou” dores e doenças, restituindo a muitos dos seus filhos, também, a saúde do corpo.

Contudo, Ela realizou prodígios muito mais surpreendentes na alma dos crentes, abrindo o seu coração ao encontro com o Seu filho Jesus, resposta verdadeira às expectativas mais profundas do coração humano. O Espírito Santo, que a encobriu com a sua sombra no momento da Encarnação do Verbo, transforma a alma de numerosos doentes que a Ela recorrem. 

Mesmo quando não obtêm o dom da saúde corporal, podem sempre receber outro muito mais importante: a conversão do coração, fonte de paz e de alegria interior. Esse dom transforma a sua existência e faz deles apóstolos da cruz de Cristo, estandarte de esperança, mesmo entre as provas mais duras e difíceis”.

Vamos aproveitar esse dia e recorrer à Virgem, para que Ela interceda pelas nossas necessidades, e assim, obtenhamos as graças que nos são necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...