domingo, 19 de novembro de 2017

HINO DE SÃO LEONARDO DE PORTO MAURÍCIO

Meu DEUS se me queres bem
Não me façais esperar tanto...
Vem, meu SENHOR, vem meu encanto
Pão vivo, do Céu a mim vem.

Senhor, com Teu olhar
Cobre-me de formosura
Purifica meu amor.

Faz minha alma branca e pura
Como essa hóstia santa
Para que nela vivas hoje
E sempre SENHOR!

Dize que queres de mim
Que a tudo direi que sim
Quero Teus passos sempre seguir
Quero em tudo parecer-me a Ti

SENHOR! Tu que vestes os lírios dos vales
Com mais magnificência
Que vestiu Salomão


Vem e veste minha alma
Com esses mil detalhes
Que tanto Te enamora
Não tardes SENHOR!


Dize que queres de mim
Que a tudo direi que sim
Que hei de negar-TE
Meu DEUS amante
Se meu gozo está em sofrer por Ti?

São Leonardo de Porto Maurício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...