sábado, 10 de junho de 2017

O Teu Coração!


«Ah! bem sei que todas as nossas justiças 
Não têm a Teus olhos nenhum valor 
Para dar mérito aos meus sacrifícios 
Quero lançá-los no Teu Divino Coração.

Não encontraste os Teus anjos sem mancha 
No meio dos relâmpagos ditaste a Tua lei!… 
No Teu Coração Sagrado, ó Jesus, eu me escondo
Não tenho medo, a minha virtude és Tu!…

Para poder um dia contemplar a tua glória 
Sei que é preciso passar pelo fogo 
E eu escolho para meu purgatório 
O Teu Amor ardente, ó Coração do meu Deus!

A minha alma exilada ao deixar esta vida 
Quereria fazer um ato de puro amor 
E depois, voando para o Céu sua Pátria, 
Entrar sem nenhum desvio no Teu Coração.»

- Santa Teresinha do Menino Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...