sexta-feira, 6 de maio de 2016

ORAÇÃO PARA ATENDER O AMOR DE MARIA


Maria, vós rouba corações! Senhora, que com vosso amor e vossos lucros roubar os corações dos vossos servos, 
também rouba meus anseia pobre coração amar. Com sua beleza que vós ama a Deus e céu vós atraiu para vosso peito. Será que vou viver sem amar vós, mãe? Eu não descansarei até que vós tenha atingido o vosso verdadeiro amor, mas constante e terno amor a vós, minha mãe, que vós amava tanto, embora eu estivesse tão ingrato. O que iria acontecer comigo, Maria, se vós não me amou e pediu muitas misericórdias? Se vós me amou tanto quando vós não a ama, o quanto eu confio em vossa bondade agora que eu te amo. 
Eu te amo, minha mãe, e gostaria de um coração grande para amar vós para todos os infelizes que não te amo. Eu quero uma linguagem Eu poderia elogiar um mil, e divulgar toda a sua grandeza, a sua santidade, a sua misericórdia e amor com que vóss amam somente aqueles que os amam. Se eu tivesse riqueza, Eu gostaria de gastar tudo em honra. Se eu tivesse vassalo, fazer todos os vossos amantes. Gostaria em suma, falta fez, fornecer para vós e para a sua glória a vida. 
Eu te amo, minha mãe, mas no momento que devemos temer não ama porque ouvi dizer que o amor atrás, o que eles gostam, gosta. E se eu sou tão diferente de vós, sinal é triste que eu não te ame. 
Vós tão pura e tão suja! Vós tão humilde e eu estou tão orgulhoso! Vós tão santo e eu tão pecador! Mas o que vós pode corrigir isso, Maria. Faça-me gostar de vós porque vós me ama. Vóss são poderosos para mudar os corações e transformar a minha. Deixe o mundo ver o quão poderoso vós é em nome daqueles que te amam. Faça-me digno de vosso Filho, fazei-me santo. Espero que sim, que assim seja. 

Trecho do Livro: A Glória de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...