sábado, 30 de abril de 2016

MORRER PARA NÓS MESMOS



"Não vos inquieteis com nada! Em todas as circunstâncias apresentai a Deus as vossas preocupações, mediante a oração, as súplicas e a ação de graças.” (Filipenses 4,6)

Não devemos estar ansiosos demais por coisa alguma. Se sua vida EMOCIONAL, FAMILIAR, FINANCEIRA ou ESPIRITUAL, necessita de uma intervenção do Senhor, basta pedir com sinceridade. Mais você precisa ter clareza que o socorro virá de Deus, no tempo de Deus. DESCANSE NELE! Confie mais e exercite o dom da paciência. 

Mais é bom lembrar que para Deus agir por completo no nosso interior e necessario algumas RENUNCIAS. Queremos receber o muito de Deus mas não estamos dispostos a entregar o nosso tudo. Precisamos experimentar renunciar. Dói, é difícil mas é necessário. Não podemos amar mais o mundo e tudo o que nele há. Deus quer ser o centro da nossa vida. Para vencer, precisamos experimentar MORRER PARA NÓS MESMOS e VIVER PARA CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...