segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Como posso usar Legging?

Fazem alguns anos que as mulheres perderam completamente o bom senso. Já não vemos as pessoas se vestindo de forma modesta, e pior do que isso, beiram ao ridículo de se exibir em público com roupas extremamente vulgares. Em alguns casos já não conseguimos distinguir se se trata de uma mulher da vida ou de uma senhora casada, pois ambas usam os mesmos trajes. Meninas adolescentes usando shorts curtos próximo a virilha, e até crianças são estimuladas a usarem isso por suas mães. Ou seja, a sociedade está apenas refletindo a apostasia e falta de Deus que, evidentemente temos visto no mundo. E nós Cristãos, devemos fazer essa diferença, e dar o exemplo onde vamos.

Uma destas roupas extremamente vulgares usadas hoje em dia é a "Legging", uma peça que tem outro nome: meia calça, nada mais é que uma meia calça, porém com um tecido mais grosso! Que foram feitas para serem usadas para aquecer as pernas, e não para exibi-las para outros. Usar uma legging sozinha é extremamente vulgar e provocante, pois não só é colada ao corpo, mas também delineia as regiões genitais das mulheres, glúteos e coxas, de forma muito pior que a a calça jeans, pois é feita de um tecido mais maleável. 

Utilizar uma legging como calça é motivo de escândalo para o próximo, levando os homens a pecarem, ou então estar a beira do ridículo, pois muitas vezes se torna tão vulgar que chama a atenção de todos. 

E se utilizar com uma blusa comprida cobrindo os quadris? 


Neste caso obviamente a imodéstia se torna um pouco menos aparente, mas não deixa de ser imodesta. Lembremos de uma regrinha básica de modéstia: "As saias e vestidos devem cobrir os joelhos em qualquer posição, sentada, ajoelhada, ou em pé". E portanto se a "saia" (no caso uma blusa), for acima dos joelhos, quando a moça sentar a blusa vai subir, e dependendo dos movimentos é revelado as formas do corpo. 

Você usaria uma meia calça e blusa comprida? Não! Então por que usaria uma legging? Sendo que não há diferenças entre elas, apenas a transparência? 

A meia calça serve especialmente para esquentar as pernas e a mesma função tem a legging. Não se trata de adaptar ao gosto da “cliente” transformando-a numa calça e sim ensinar como se pode e como não se pode usá-la¹.

Resumindo, existe uma só maneira de usar a legging: por debaixo da saia ou do vestido, exatamente como usamos uma meia-calça. Fora disso, deveria ruborizar a mulher que consegue sair de sua casa vestindo uma. Mas, para isso, é preciso que volte a reinar no seu coração o pudor, o recato, a modéstia.

_____________

http://floresdamodestia.blogspot.com.br/2014/10/como-posso-usar-legging.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...