quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Uma história de horror incrível ligada ao poder do Santo Rosário


Rezem o terço todos os dias para a proteção e para derrotar as forças de Satanás! Você não pode imaginar o incrível poder no mundo espiritual


Esta é  uma história poderosa e perturbadora  sobre o poder do Santo Rosário. Neste, ele é considerado um conhecido  assassino em série  no estado da Flórida, Estados Unidos, chamado Ted Bundy
Algumas pessoas são tão alienados de Deus e perdida no pecado eles se tornam completamente dominado pelo mal, mas nosso Senhor, através da Virgem Maria, tem poder sobre eles.

Rosário na mão
No 03:00 em 15 de janeiro, Ten Bundy entrou na casa de fraternidade "Chi Omega" na Florida State University e assassinado duas meninas antes de ir para procurar mais vítimas. Quando ele entrou na sala no terceiro menina com um bastão como arma, ele viu a garota, ainda dormindo, teve um rosário segurava em sua mão, em seguida, deixou cair o bastão e fugiram em terror.
Mais tarde, a menina disse às autoridades que antes de ir para a faculdade, ela havia prometido sua avó ele iria rezar o  rosário  todas as noites para a proteção, mesmo que tivesse adormecido no processo.  Isso era exatamente o que ele tinha feito Naquela noite, ela estava segurando o rosário quando o assassino entrou em seu quarto. Tendem Bundy confessou mais tarde, mais de trinta assassinatos.
Padre Joseph M. Esper  disse em seu livro "Com Maria para Jesus" o seguinte:
"Ironicamente, quando Ted Bundy foi condenado à morte, à espera de execução por seus crimes, ele perguntou monsenhor Kerr para servi-lo como um conselheiro espiritual, eo sacerdote aproveitou a oportunidade para perguntar a ele sobre aquela noite terrível. Bundy explicou que, quando Ele entrou na sala no terceiro menina, que tinha a intenção cheio de assassinato,  um poder misterioso impediu ".
Pai Esper acrescentou: "Não só o rosário ajuda o nosso próprio crescimento espiritual, mas também prejudica o reino de Satanás.
O famoso exorcista  da diocese de Roma,  Padre Gabriele Amorth disse em certa ocasião:
Rezem o terço todos os dias para sua proteção e para derrotar as forças de Satanás!
O Senhor te abençoe,
- 
Adaptação, modificação e tradução espanhola de  PildorasdeFe.net  Artigo publicado originalmente em  Milagrosa Rosário

http://amarajesucristo.blogspot.com.br/2015/09/una-asombrosa-historia-de-terror-atada.html

Um comentário:

  1. O Poder do Santo Rosário consiste em ser protegido pelo Manto Sagrado de Nossa Senhora.
    O Manto Sagrado é invisível aos olhos humanos, mas é uma barreira indestrutível, a qual nada de mal consegue ultrapassar.

    ResponderExcluir

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...