terça-feira, 28 de abril de 2015

Ação de Graças e Consagração



Pai Nosso;

Dou-vos graças pela vida que me destes,

Pela salvação da minha alma, que me ofereceis, 

Pela oportunidade infinitamente maravilhosa de participar da Sagrada Eucaristia, 

Por Maria Santíssima, 

Tabernáculo da Nova e Eterna Aliança, 

Por meus irmãos, os santos, do Céu e da Terra,

Pelo despertar a cada manhã, 

Pela saúde do meu corpo,

Da minha mente e da minha alma, 

Pelo alimento com que me sustentais

E pelo sustento das coisas deste mundo,

Pelo conhecimento das coisas sagradas, 

Que me concedeis a cada dia. 


Pela Intercessão do Sacratíssimo Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo, 

Ele, Deus Conosco, meu único Salvador e Redentor, 

Que, sendo Deus, se fez pequeno, 

E com tantas dores e angústias 

Resgatou da morte a sofredora e humilhada humanidade; 

Eu que sou indigno, 

Em união com a Santíssima Virgem Maria,

Consagro-vos a minha vida, 

E dedico-vos todas as minhas alegrias, obras,

Conquistas, dores e sofrimentos, 

Excluídos os meus pecados; 


Ofereço-os para a vossa Glória, 

Pelas almas que sofrem, neste e no outro mundo, 

Em reparação das minhas faltas, 

E dos muitíssimos pecados do mundo,

E por todas as intenções pelas quais o mesmo Divino Coração está continuamente intercedendo e sacrificando-se em nossos Altares. 

Em Nome do Cristo, Jesus, Amém, Amém."


http://www.ofielcatolico.com.br/p/senhor-eu-vos-adoro-nesse-sublime_15.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...