terça-feira, 6 de janeiro de 2015

ORAÇÃO PARA COMUNGAR POR MEIO DA SANTÍSSIMA VIRGEM

(conforme S Luís Mª Grignion de Montfort) 
Virgem Maria, Santíssima Mãe de Nosso Senhor 
JESUS CRISTO, saúdo-vos com devoção e reverência. 
Proclama-vos Senhor do meu destino e Rainha do meu 
coração. 
Eu vos amo com toda a ternura do meu ser. 
Venha hospedar-se em minha casa como hospedastes 
na casa de São João. Ficai sempre em meu coração, como 
estais no Coração de JESUS, vosso adorável divino Filho. 
Recebei a JESUS CRISTO por mim, pois minha alma 
suspira pelo seu Sacratíssimo Corpo, meu coração deseja 
ardentemente estar unido a Ele. Quero sempre recebê-Lo 
com amor e adoração, para alcançar a salvação e a 
santificação. Vosso Divino Filho é a suave e santa refeição 
da minha alma. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...