quarta-feira, 19 de março de 2014

Reconhecendo o pecado

Um evangelista anunciava, com eloquência e poder, o nome  de Jesus em uma grande  igreja. 
Após  sua  pregação,  convidou àqueles que ainda não haviam  tido  uma  experiência  com  o Salvador para virem até a frente.
Chamou dentre eles, então, para subir  ao  altar,  uma  senhora  muito  bem  vestida  e pediu-lhe que repetisse a oração que iria fazer. Tomando sua mão, o evangelista começou a orar: "Senhor querido,  eu  sei
que sou um pecador. Sei que não posso salvar  a  mim  mesmo. Preciso de perdão para meus terríveis  pecados.  Por  favor,
Jesus, aceite a minha vida."
Porém, durante toda a oração  a senhora ficou em completo silêncio, não repetindo uma só  de suas palavras. O pregador perguntou à mulher: "Você não quer ser salva?" "Sim, eu quero," respondeu a mulher, "mas eu não sou uma pecadora." "Então você não pode  ser  salva,"  disse
ele. "Jesus morreu apenas pelos pecadores." "Mas,  eu sou uma boa pecadora !"

Muitos  de  nós  usamos  a  mesma  desculpa  quando    somos convidados a entregar o coração  a  Jesus  para  obtermos  o perdão dos pecados e a vida eterna com o  Salvador.  Dizemos que não somos pecadores, que nunca matamos  ninguém,  jamais roubamos coisa alguma e que só temos feito  o  bem  para  as pessoas.

É exatamente isso que o adversário de Deus  tenta  fazer-nos pensar. Convencidos de que somos bonzinhos, que  nada  temos de que nos arrepender, trataremos o assunto  "salvação"  com
indiferença e deixaremos de aceitar o  sacrifício  de  Jesus pelos nossos pecados. Se achamos que  não  somos  pecadores,
não buscamos o perdão. Se não buscamos o perdão,  não  somos salvos.

Que possamos compreender que somos,  sim,  pecadores  e  que precisamos de Cristo para a  nossa  redenção.  Ele  pagou  o preço  do  nosso  pecado  e  concedeu-nos  o  direito    de, arrependidos, sermos salvos e herdeiros do céu de glória.

Você é um pecador? Jesus é o Salvador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...