quarta-feira, 19 de março de 2014

Oração de Março

Senhor, à semelhança de São José, teu servo e nosso irmão, quero estar sempre à tua disposição para servir-te com amor e alegria, fazendo a tua vontade, percorrendo corajosamente teus caminhos, atendendo todos os teus desejos e executando todos os teus planos.
Senhor, quero pegar na tua mão que sempre estendes para mim; ser dócil para deixar-me conduzir, sem saber para onde eu vou, sempre na certeza de estar no caminho certo. Como São José o foi, eu quero ser teu servo, fiel em todos os momentos da minha vida. Amém.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...