quinta-feira, 20 de março de 2014

O que eu fiz para merecer isso?

Não perca o foco, siga em frente o seu caminho independente das dificuldades...
Às vezes nos perguntamos: "O que eu fiz pra merecer isso?", ou "Por que Deus tinha que fazer isso justo comigo?". Aqui vai uma belíssima explicação.


A filha dizia a sua mãe como tudo ia errado: não se saiu bem na prova de Matemática, o namorado resolveu terminar com ela e a sua melhor amiga estava de mudança para outra cidade. 
Enquanto isso, sua mãe preparava um bolo e perguntou se a filha gostaria de um pedaço, e ela disse: 
- É claro mãe, eu adoro os seus bolos. 
- Toma, um pouco de óleo de cozinha. 
- Credo! 
- Que tal então comer uns ovos crus? 
- Que nojo, Mãe! 
- Quer então um pouquinho de Farinha de Trigo ou Bicarbonato de Sódio? 
- Mãe, isso não presta! 
A mãe então respondeu: 
- É verdade, todas essas coisas parecem ruins sozinhas, mas quando as colocamos juntas, na medida certa, elas fazem um bolo delicioso! Deus trabalha do mesmo jeito. Às vezes a gente se pergunta por que Ele quis que nós passássemos por momentos difíceis, mas Deus, quando Ele põe todas essas coisas na ordem exata, elas sempre nos farão bem. A gente só precisa confiar n'Ele e todas essas coisas ruins se tornarão algo fantástico! 
Deus é louco por você. Ele te manda flores em todas as primaveras e o nascer do sol todas as manhãs. Sempre que você quiser conversar, Ele vai te ouvir. Ele pode viver em qualquer lugar do universo e Ele escolheu o seu coração.

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...