terça-feira, 25 de março de 2014

Novena em honra a sacro-santa gestação da Santíssima e Bem-Aventurada sempre virgem Maria

Fazer a oração abaixo todos os dias 25- a partir do mês de março durante os nove meses de “gestação” da Virgem Maria:

Oh! Virgem Santa Imaculada, sem mancha, Vós preparastes em vosso seio virginal a morada do Filho de Deus. Eu me envergonho de aparecer diante de Vós. Desejo que o Filho de Deus, o qual quis nascer de Vós, renasça espiritualmente em mim e me conceda esta graça de que tanto necessito (dizer a graça).

Prostro-me a vossos pés, oh, Santa Mãe de Deus e debaixo do vosso olhar terno, doce e puro, das vossas mãos benditas e de vosso manto sagrado, eu vos louvo e bendigo, e entrego a minha vida: Reverencio-Vos por todas as horas dizendo: Bendita seja, oh, Imaculada Conceição da Bem-Aventurada sempre Virgem Maria, Santa Mãe de Deus. Amém.

Reza-se 23 Ave-Marias e 24 jaculatórias como esta:
Bendita seja a Santa Imaculada Conceição da Bem-Aventurada sempre Virgem Maria, Santa Mãe de Deus. Amém.

http://aformacaodamocacatolica.wordpress.com/author/aformacaodamocacatolica/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...