terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Revelação de Jesus a Santa Catarina de Sena

Mas além de não refrearem essa fragilidade, esses desgraçadosfazem pior, cometendo aquele maldito pecado contra a natureza. Como cegos e insensatos, não reconhecem o mau odor e a miséria em que se encontram. Esse pecado gera mau odor diante de mim, que sou a a Suprema Verdade. Além disso ele Me desagrada a tal ponto, e eu o tenho em tanta abominação, que por causa dele queimei cinco cidades, pois a Minha justiça divina não mais podia suportá-lo. Esse pecado desagrada não só a mim, como já disse, mas também aos próprios demônios, que esses desgraçados transformaram em seus senhores. Não que esse mal desagrade aos demônios, pois não gostam de nada que seja bom, mas porque a natureza deles, que foi originalmente angélica, provoca-lhes repugnância ao ver cometer tão enorme pecado.
 
defensoresdaigrejade2000anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...