quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Oração de entrega à Virgem Maria

Óh Virgem Santíssima, que tudo o que eu faça seja limpo de todo meu apego e de todas as minhas intenções, por melhores que sejam, para que sejam feitos não por mim, mas pelas tuas mãos virginais. Por isso, como fiel escravo de amor, renuncio à todas as minhas intenções, objetivos, paixões e desejos para que restem apenas as suas santas disposições, ó Mãe querida, sendo eu apenas um instrumento dócil em suas mãos.
Que não falte a tua presença e conselhos à este seu pequeno servo para que eu mantenha meus olhos fixos em ti, ó Virgem gloriosa, imitando vossas virtudes como modelo perfeito e sublime, e mantendo a coragem e perseverança necessárias.
Que eu realize tudo em seu seio maternal para que eu possa estar protegido do mundo, do pecado e do demônio e seja levado, como a senhora, aos mais altos graus de contemplação de Deus, para que prevaleça somente a Luz de Teu Filho, na certeza de estar em teu colo, o qual não há lugar mais seguro e afável nem no céu e nem na terra.
Enfim vos peço que tudo o que eu faça seja para vossa realeza e benefício, ó doce Maria, pedindo apenas como recompensa que eu pertença à tão amável e admirável Princesa na qualidade de escravo por amor. Doce, suave, santa, belíssima e puríssima Virgem, rogai por nós.
 
luizcarlostotustuusmaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...