segunda-feira, 1 de julho de 2013

Oração de Exorcismus Missionalis

Senhor Deus Todo Poderoso, misericordioso e onipotente, Pai, Filho e Espírito Santo, expulsa toda influência dos espíritos malignos. Pai, em nome de Cristo, peço-lhe para quebrar todas as cadeias que os demônios têm sobre esta pessoa. Despeje sobre ela o precioso Sangue de Seu Filho. Seu Sangue imaculado e redentor rompe todos os laços que existem no seu corpo e mente. Tudo isso, pedimos pela intercessão da Virgem Maria. São Miguel Arcanjo, intercedei, em seu auxilio. Em nome de Jesus eu ordeno a todo demônio que possa ter alguma influência sobre ele, que saia para sempre. Por Sua flagelação por Sua coroa de espinhos, Sua cruz, pelo Seu Sangue, por sua ressurreição, eu ordeno que todo espirito maligno saia. Por Deus verdadeiro, por Deus santo, pelo Deus que tudo pode, eu lhe ordeno demônio imundo, que saia em nome de Jesus, meu Salvador e Senhor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...