sábado, 16 de março de 2013

TERÇO DAS SANTAS CHAGAS

No lugar do Credo:
Ó Jesus, divino Redentor, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro. Amém.

No lugar das três primeiras contas:
1ª Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.
2ª Graça, misericórdia, meu Jesus; nos perigos presentes, cobri-nos com Vosso Precioso Sangue.
3ª Pai eterno, tende misericórdia de nós pelo Sangue de Jesus Cristo, Vosso único Filho, tende misericórdia de nós, Vo-lo pedimos. Amém! Amém! Amém!

No lugar do Pai Nosso:
Pai eterno, eu vos ofereço as Santas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, para curar as de nossas almas.

No lugar das Ave-Marias
Meu Jesus, perdão e misericórdia, pelos méritos de Vossas Santas Chagas.

Terminado o Rosário ou Terço, deve-se repetir três vezes:
Pai eterno, eu vos ofereço as Santas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, para curar as de nossas almas. Amém!


Um comentário:

Livra do peso dos nossos pecados.

  Afrouxa os laços de nossas impiedades e nos livra do peso dos nossos pecados. Tem piedade de mim, ó Senhora, e cura minha doença. Tira a a...